Polícia

VÍDEO: Beto Barbosa chama policial de ‘vagabundo’ e se recusa a entrar em camburão

Confusão em um supermercado

Diego Alves Publicado em 27/01/2017, às 21h19

None
beto.png

Confusão em um supermercado

Um vídeo registrado dentro do 2º Distrito Policial mostra o cantor Beto Barbosa chamando um policial de “vagabundo”, nesta sexta-feira (27). Ele foi encaminhado para prestar depoimento sobre uma confusão em um supermercado de Fortaleza, nesta manhã.

Beto Barbosa teria desacatado o policial na chegada ao distrito policial, no Bairro Meireles.  “Me respeite. Não lhe devo nada. Não sou bandido”. Logo depois complementa “eu não sou bandido, vagabundo”. Em seguida, os policiais vão em sua direção para prendê-lo.

O cantor afirma, no vídeo, que quis dizer “eu não sou vagabundo”, que não estava se referindo ao policial. Alterado, Beto tenta resistir, mas é algemado.

Em outro momento, o cantor foi levado para fora da delegacia, onde concedeu entrevista aos jornalistas, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Ao ser levado para a viatura, Beto Barbosa se recusou a entrar no camburão do carro. “Por que eu tenho que ir aí? Me explique”, diz em vídeo registrado pela equipe da TV Jangadeiro/SBT.

Após confusão, o cantor acabou conduzido no banco de trás do veículo. Beto Barbosa voltou para a delegacia e aguarda para prestar depoimento ainda nesta tarde de sexta-feira (27).

Jornal Midiamax