VÍDEO: 3 dias após serem flagrados por câmeras, ladrões voltam a loteamento

Casas em construção são alvo de furtos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casas em construção são alvo de furtos 

As casas em construção no loteamento Bela Laguna, localizado na região do Coophavila 2, voltaram a ser alvo dos ladrões na noite do domingo (19). As câmeras de segurança instaladas no local flagraram os criminosos agindo no local, apenas três dias após a situação ser denunciada na matéria: Há seis meses, moradores convivem com onda de furtos em bairro.

De acordo com uma das vítimas, no último domingo, foram pelo menos quatro furtos no loteamento. “Quebrou meu padrão e roubou toda a fiação. O meu vizinho teve o padrão furtado com a instalação ligada também”, diz.

A vítima reclama da segurança no local, em que a Polícia Militar não é vista fazendo rondas pela região. Ela diz ainda que pretende registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta segunda.

Os moradores dizem que há pelo menos seis meses sofrem com onda de furtos e assaltos na região. Boletins de ocorrência denunciando os furtos já teriam sido registrados por vizinhos desde maio, quando a onda de crimes se intensificou no bairro.

A PM foi procurada pelo Jornal Midiamax e informou que:

A Polícia Militar está atuando na região, fazendo rondas com viaturas duas e quatro rodas, com policiamento ostensivo e preventivo. O Batalhão responsável pela região é o 1º Batalhão de Polícia Militar e o seu comandante tenente-coronel Mário Angelo Ajala está à disposição para receber as demandas da população da região. Com o fim-de-ano, o policiamento será intensificado em razão da grande concentração de comércios na região.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 92074330.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados