Polícia

Vândalos invadem escola municipal e ateiam fogo em sala de aula

Materiais esportivos foram destruídos

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2017, às 09h17

None
d8364fc7-1b12-4ea4-87ec-f256ea61cc65.jpg

Materiais esportivos foram destruídos

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), a Escola Municipal Luiz Cavallon, no Bairro Universitário, na Rua Ana Luísa de Souza foi invadida por vândalos que atearam fogo na escola.

Por volta da 1h15 da madrugada desta quinta-feira (26) moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, depois que visualizaram três pessoas dentro da escola fazendo algazarras.

Segundo testemunhas, os autores estavam danificando carteiras das salas de aulas e em seguida o local, onde fica o equipamento esportivo, estava em chamas. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo, mas os equipamentos estavam destruídos.

Durante rondas pela região, dois moradores afirmaram aos policiais que avistaram duas pessoas que pareciam ser adolescentes e que estavam envolvidos na algazarra. Quando abordados e questionados sobre a participação do incêndio na escola, os adolescentes negaram.

Os responsáveis pelo incêndio e depredação não foram localizados. O caso foi registrado como incêndio em edifício público.

Jornal Midiamax