‘Tudo por um botijão’: ladrão ataca guarda e apanha de moradores

Ele foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso

Para escapar da prisão após ser flagrado carregando um botijão de gás que havia furtado, um homem de 44 anos agrediu um guarda municipal e lutou com moradores que tentaram segurá-lo. Mesmo com todo empenho para fugir, o criminoso acabou detido. O caso aconteceu na manhã deste sábado (6), no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto faziam rondas, os guardas avistaram o homem carregando o botijão. Quando a equipe tentou abordá-lo, o rapaz deu um soco no peito de um dos guardas e tentou derrubá-lo da motocicleta onde estava.

Durante perseguição, a equipe tentou usar uma arma de choque para conter o homem, porém o aparelho falhou.

Mais adiante, o criminoso lutou com moradores que o agrediram na tentativa de contê-lo. Ele teve um corte na boca e foi segurado até a chegada dos guardas que o algemaram e encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na delegacia, o proprietário de uma empresa de frios informou que o botijão havia sido levado de sua loja e que vizinhos disseram que três criminosos haviam invadido o local.

 

Conteúdos relacionados