Flagra de drogas e celulares são comuns durante operações ‘'

Servidores do Presidio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho de apreenderam 37,7 gramas de cocaína e 486 gramas de maconha em duas celas da unidade prisional, na tarde desta quarta-feira (23). O flagrante ocorreu durante pente-fino apoiado por militares do da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, as apreensões ocorreram durante operação de rotina apoiada pelo Choque. Os dois flagrantes ocorreram no Pavilhão 02.

Na ala B superior, cela 123, os agentes encontraram em uma das camas superiores a quantia de 58 papelotes e outra porção de cocaína pesando 34,3 gramas, conforme Laudo de Constatação da Denar (Delegacia de Combate ao Narcotráfico). O interno Odinei Machado Alves, de 37 anos, assumiu a droga.

Em seguida, na ala A superior, cela 23, em cima de outra cama superior, os servidores encontraram a quantia de três porções de maconha, que pesaram 486 gramas e 14 papelotes de cocaína, que somaram outras 3,4 gramas, conforme laudos da Denar. Desta vez, o interno Rodrigo da Silva Souza, de 28 anos, assumiu a propriedade do entorpecente.

Os autores foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e o fato registrado como tráfico de drogas qualificado, pois foi cometido nas dependências do presídio.Tudo igual: Agepen flagra cocaína e maconha em celas da Máxima de Campo Grande