Trio sequestra taxista e tenta usar carro para assaltar joalheria no Centro

Abandonaram homem amarrado no carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abandonaram homem amarrado no carro

Na manhã de terça-feira (21), taxista de 47 anos foi sequestrado ao sair do ponto em que trabalha, no Centro de Campo Grande, para fazer uma corrida. Três rapazes disseram que precisariam usar o carro da vítima para ‘fazer um trabalho’ e chegaram a comentar que assaltariam uma joalheria.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trabalha como taxista em um ponto na Rua Dom Aquino. Por volta das 8h40 um rapaz solicitou uma corrida até o Hospital Geral do Exército, mas no caminho pediu para o motorista ir até um mercado, onde ele disse que sacaria dinheiro.

Quando o taxista chegou na frente do mercado, outros dois rapazes estavam no local. Neste momento, o passageiro que estava no táxi pegou um revólver, apontou para a vítima e anunciou o assalto, dizendo que não aconteceria nada com o taxista. “Eu só preciso do carro para fazer um serviço”, disse o ladrão.

Os outros dois rapazes entraram no táxi e o trio fez o taxista dirigir até a Rua Rio Grande do Sul, onde assumiram o volante e amarraram a vítima no banco de trás. Eles chegaram a dizer que assaltariam uma joalheria no Centro, mas desistiram ao perceberem a presença de seguranças no local.

O taxista foi roubado, teve celular e dinheiro levados, e foi deixado amarrado no táxi, na frente de uma praça. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados