​Trio derruba ciclista com paulada e o mata com 14 facadas

Testemunha que tentou intervir também foi esfaqueada
| 23/04/2017
- 18:26
​Trio derruba ciclista com paulada e o mata com 14 facadas

Testemunha que tentou intervir também foi esfaqueada

Leomar da Silva, 28 anos, morreu depois de ser esfaqueado 14 vezes em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (23).

Três pessoas estariam envolvidas no crime, conforme boletim de ocorrência, porém somente duas foram presas em flagrante próximo à praça do Bairro Popular. 

Inicialmente, os policiais localizaram Leomar desorientado na Rua Minas Gerais logo depois de ser derrubado de bicicleta e esfaqueado. “Deram em mim, deram em mim”, repetia a vítima.

Jonathan Cristiano Melin Duarte e Bruno Talles Da Silva Conceição, de 18 e 20  anos, foram presos em flagrante fugindo do local. Sangue foi limpo na roupa do primeiro, enquanto o segundo tentou se livrar da faca utilizada no crime.

Testemunha que tentou intervir acabou esfaqueada no braço esquerdo e pescoço por um terceiro agressor identificado como “bodinho”, responsável ainda por ter derrubado Leomar com uma paulada da bicicleta.

Bombeiros encaminharam as vítimas até o pronto socorro da Santa Casa de Corumbá. No local, médico plantonista confirmou que Leomar morreu em decorrência de 14 facadas. Caso foi registrado na delegacia local como homicídio simples.

 

 

Veja também

Equipe da Base Operacional de Amambai e (TOR )Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária,...

Últimas notícias