Três são presos e adolescentes apreendidos por sequestro de casal em roubo de Hilux
Camionete foi recuperada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Camionete foi recuperada
Danilo Souza dos Reis, de 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira, de 22 anos, e Alexandre Gregório da Silva, de 28 anos, foram presos em flagrante por roubo, sequestro e cárcere em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos foram apreendido com eles pelo crime, que ocorreu na noite de segunda-feira (30).
O casal estava dentro da camionete Hilux, que estava estacionada na frente de uma casa na área central da cidade. As vítimas, o rapaz de 29 anos e a jovem de 21 anos, conversavam dentro da camionete quando foram abordados por dois rapazes que chegaram a pé, armados com revólver, anunciando o assalto.
As vítimas foram obrigadas a passarem para o banco de trás da camionete e foram sequestradas. O avô da jovem, morador na casa em que a camionete estava estacionada na frente, estranhou o barulho da camionete saindo e tentou ligar para as vítimas, mas os celulares estavam desligados. Ele avisou familiares, que acionaram a polícia.
Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar repassaram informações e policiais de Mundo Novo montaram barreira na BR-163, conseguindo abordar a camionete que já seguia para a fronteira. O veículo era conduzido por Mauri, que confessou o roubo e ainda revelou que os comparsas seguiam logo atrás em um Gol branco.
Danilo e o adolescente de 17 anos foram abordados no Gol e também confessaram participação no crime. Eles disseram que receberam a camionete em um trevo da Usina de Naviraí e que outro suspeito teria levado as vítimas em um Uno vermelho. Equipes policiais conseguiram localizar o casal nas margens da MS-14.
Sequestro e cárcere
Para a polícia, o rapaz disse que após ele e a namorada serem rendidos pelos bandidos, eles foram levados até um canavial, sempre seguidos por um Uno vermelho. Na plantação, eles foram obrigados a descerem da camionete e entrarem no Uno, que os levou até uma casa abandonada, onde permaneceram por aproximadamente duas horas.
As vítimas eram vigiadas por dois suspeitos. Após algum tempo, eles deixaram o local e abandonaram o casal amarrado. Meia hora depois, percebendo que os ladrões tinham ido embora, as vítimas conseguiram se desamarrar, andaram até a rodovia e foram encontradas pelos policiais. A Polícia busca por outro envolvido no crime e o caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma, pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade das vítimas.
Dois adolescentes e Alexandre seriam os responsáveis por manterem as vítimas em cárcere. Eles foram localizados posteriormente e encaminhados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Cantor Edson esculacha Jorge e Mateus por pausa na carreira: “Cag*da”
Dupla de Hudson, Edson não poupou críticas à decisão de Jorge e Mateus, que pretendem fazer uma pausa por “tempo indefinido” em 2025
Homem socorrido pelos bombeiros estava preso nas ferragens da caminhonete com espingarda
A Polícia Judiciária irá investigar se o homem tem porte de armas
Jovem tem faca cravada no ombro e pulmão perfurado após briga com namorada
Jovem deve passar por cirurgia
Deu ruim: ladrão rouba loja de celulares e logo depois é capturado por populares em Dourados
Acusado foi levado até a delegacia pelo próprio dono do estabelecimento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.