Três motocicletas são furtadas em ‘arrastão’ na madrugada

Casos ocorreram em Dourados
| 30/04/2017
- 17:38
Três motocicletas são furtadas em ‘arrastão’ na madrugada

Casos ocorreram em Dourados

Vítimas de 20, 22 e 38 anos tiveram as motocicletas furtadas durante ‘arrastão’ de bandidos em Dourados, a 235 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (30). O número pode ser maior, pois nem todas as vítimas registram os crimes. 

Os crimes ocorreram entre às 02h e 6h, e conforme o boletim de ocorrência, o primeiro ocorreu na Chácara Bonanza. A vítima de 38 anos, disse à polícia que participava de uma confraternização no local e que a motocicleta Yamaha Cripton, placas NRM-7360, vermelha, havia ficado estacionada ao lado de fora. Ao deixar o local, percebeu o .

O segundo ocorreu, por volta das 3h, na Vila Cachoeirinha. A vítima de 20 anos, disse que a motocicleta estava estacionada na Rua General Osório, quando foi furtada.

Conforme o registro, enquanto procurava a documentação do veículo recebeu um telefonema da Policia Militar, que motocicleta havia sido encontrada na Rua Gasparina de Matos, Vila Erondina II, por volta das 08h30. A bolsa também estava dentro do veículo e não foi recuperada.

No início da manhã, por volta das 6h, ocorreu o terceiro furto. A vítima de 22 anos disse ter deixado uma motocicleta Kenton, travada, por dez minutos, na Rua Independência, Bairro Jardim Itália. À polícia disse ter entrado no Esquinão Bar para comprar uma bebida, e ao retornar não encontrou o veículo.

Todos os furtos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados.

Veja também

A Aty Guasu – Grande Assembleia dos povos Guarani e Kaiowá – publicou carta em...

Últimas notícias