Três anos depois, homem diz que esfaqueou esposa em bar ao ser chamado de ‘corno’
Ela morreu meses depois no hospital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela morreu meses depois no hospital
José Correia de Carvalho, de 48 anos, foi a julgamento nesta quarta-feira (22), pelo homicídio da então esposa Gisele da Silva Pereira, de 19 anos, com quem ele tinha um filho recém-nascido. O crime aconteceu em um bar no Jardim Inápolis, na madrugada de 11 de maio de 2014.
No dia do crime, o casal bebia no bar, quando começou uma discussão. José disse ao júri que a esposa começou a xingá-lo, mas que o ponto alto da discussão foi quando ela o chamou de ‘corno’, quando ele a teria esfaqueado. Ele afirmou que não há explicação para o crime e culpou o fato de ter ingerido bebidas alcoólicas.
Na época, José foi indiciado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, mas o defensor Rodrigo Antônio Stochiero tenta retirar a qualificadora. José afirma que esfaqueou a mulher quando saía do bar. Ele disse que foi perseguido por ela, que estava com uma garrafa em mãos e tentou atingi-lo, quando a feriu três vezes com uma faca.
A vítima sofreu ferimentos no abdômen, tórax e nádega e foi socorrida e levada ao hospital. Quatro meses depois, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Respondendo em liberdade, José não viu mais o filho que teve com a vítima, uma criança que hoje tem três anos. Ele foi impedido pela família da mulher de se aproximar do menino.
O júri é presidido pelo juiz Aluízio Pereira da Silva e também participa o promotor Dougas Oldegardo Carvalho dos Santos.
Notícias mais lidas agora
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
Últimas Notícias
Aquecimento global ampliou em até 30% força de chuvas do furacão Milton, dizem cientistas
Furacão Milton atingiu a Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (09) e deixou uma rota de destruição no estado
Promotor apura destino de R$ 3,5 milhões em créditos de usuários da Flexpark
Créditos para uso do estacionamento rotativo não teriam sido resgatados com o encerramento do contrato da Flexpark e dependeriam de nova licitação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.