Traficantes que faziam ‘disk entrega’ são presos com cocaína e ecstasy

Um disse que não estava vendendo
| 28/04/2017
- 18:56
Traficantes que faziam ‘disk entrega’ são presos com cocaína e ecstasy

Um disse que não estava vendendo

No fim da tarde de quinta-feira (27), Paulo Cesar Jancovic de Souza Junior, de 26 anos, e Wander Higa Garcia, de 23 anos, foram presos em flagrante em uma casa na Rua João Guimarães Rosa, na Vila Nasser. Os dois estariam comercializando drogas, com um esquema de disk entrega.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) tiveram a informação de que Paulo Cesar fazia a venda de cocaína em casa. Os investigadores foram até a residência e flagraram o rapaz preparando porções de cocaína para vender.

Foi feita abordagem ao suspeito e, com ele, foram encontrados 11 papelotes de cocaína, totalizando 10,5 gramas. Ele revelou que revendia cada grama a R$ 50 e confessou o tráfico. No momento da abordagem, Wander chegou na residência e, com ele, foi localizada uma porção de maconha, que ele disse ser para consumo próprio.

Os investigadores já tinham a informação de que Wander vendia droga no esquema de disk entrega. Na casa dele foram encontrados, embaixo do sofá, mais 25,6 gramas de maconha e 17 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão no armário e facas com resquício de drogas.

Durante a ação, o telefone de Wander não parava de tocar, segundo os policiais, sendo possíveis compradores tentando contato. Wander e Paulo foram levados para a delegacia especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Eduardo fazia dupla com o irmão. Ambbos fariam show na noite deste sábado em Terenos

Últimas notícias