PRF e PF participaram das prisões

Traficante e ‘mula' que saíram de com uma carga de 320 quilos de crack foram presos no Paraná durante ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal), neste domingo (6).

O contratante, que não teve identidade revelada, foi preso durante abordagem da PRF em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, no sábado (5). O motorista entrou em várias contradições e informou aos policiais que outro veículo estaria vindo de Campo Grande/MS.

A PF prestou apoio na sequência e passou a verificar hotéis e hóspedes ao longo de um trecho da BR-277. Por volta das 19h30, a equipe localizou uma carreta suspeita com o motorista em um hotel na região de Ponta Grossa-PR.

Aos agentes da PF, o motorista informou que recebeu o caminhão em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem que conduzia um veículo preto, o mesmo abordado no dia anterior pela PRF.

 Levado ao posto da PRF, em São Luiz do Purunã, o motorista do caminhão reconheceu o condutor do carro como o homem que o havia contratado para fazer o transporte da carga.

Traficante e ‘mula' saem da Capital com 320 kg de crack e são presos no Paraná

Droga e presos foram levados à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça. Os veículos permanecem no posto da PRF. Se condenados poderão ter penas de até 25 anos de prisão.