Tiros são ouvidos em cemitério e ‘Andrezinho’ é encontrado morto

O autor conseguiu fugir 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor conseguiu fugir 

Pelo menos quatro tiros mataram André Santana, de 26 anos, dentro do cemitério de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (13). Natural de São Paulo, ‘Andrezinho’ como era conhecido, foi encontrado já sem vida no local depois de populares ouviram vários disparos.

Conforme sites locais, eram 14 horas quando o crime aconteceu. Para a polícia da cidade, as testemunhas que estavam no Velório Municipal relataram que não viram nenhuma movimentação estranha no cemitério, apenas foram até o local onde o corpo estava depois de ouvir os disparos. Ao verem a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar.

Os militares realizaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Segundo o site Nova News, no local os policiais encontraram projéteis intactos calibre 38 ao longo de um trecho, caminho pelo qual a vítima possivelmente tentou fugir.  O autor não foi identificado e fugiu logo após o crime.

‘Andrezinho’ tinha possuía passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas. Além de documentos pessoais, os peritos encontraram um alvará de soltura emitido pelo Poder Judiciário de São Paulo na carteira do rapaz. A Polícia Civil da cidade investiga o homicídio. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Conteúdos relacionados