Acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso

A outra vítima que estava dentro do veículo que pegou fogo após bater em um poste, na Avenida Mato Grosso, em , na madrugada desta quarta-feira (27) estava com vida quando o incêndio tomou conta do carro. A informação foi repassada por testemunhas, que ainda teriam identificado como uma mulher. Na verdade, a polícia confirmou que se tratava de um homem.

Informações são de que testemunhas que estavam no local tentaram retirar ele de dentro do veículo, mas não teriam conseguido cortar o cinto de segurança. Segundo as informações iniciais, a vítima ainda teria conversado com os populares antes de morrer.

O , Anderson Lira Ramos, que também estava no veículo já estava morto. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada na Avenida Mato Grosso quando o carro se chocou contra um poste e pegou fogo em seguida.

Populares que passavam pelo local tentaram apagar as chamas e socorrer as vítimas. Segundo informações, os populares tiveram dificuldades em cortar o cinto de segurança para tirar as duas pessoas de dentro do carro. Uma das vítimas seria o guarda municipal, Anderson Lira Ramos. Ainda não se sabe sobre a identificação da outra vítima.Testemunhas tentaram salvar vítima que morreu com guarda após carro incendiar

Não há informações do que poderia ter causado o acidente. A polícia investiga o caso.