Tentou assaltar PM de folga, caiu da moto durante a fuga e foi apreendido

Comparsa conseguiu fugir
| 25/04/2017
- 15:46
Tentou assaltar PM de folga, caiu da moto durante a fuga e foi apreendido

Comparsa conseguiu fugir

Na madrugada desta terça-feira (25), um menino de 14 anos foi apreendido após tentativa de assalto a um policial militar, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. O militar conseguiu evitar o roubo e, em perseguição, o adolescente sofreu uma queda da motocicleta em que estava com o comparsa.

Conforme as informações do site JPNews, um militar do Pelotão de Trânsito conduzia a motocicleta, quando parou nas proximidades da Lagoa Maior para responder uma mensagem no celular. Quando estava parado, ele notou dois jovens passarem por ele em uma moto e o passageiro dizer ao piloto “Olha o celular”.

A dupla parou a motocicleta e, quando o passageiro fez menção de que iria sacar uma arma de fogo, o policial sacou a própria arma e fez a abordagem. A dupla iniciou fuga e o militar entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), acionando outras viaturas.

Houve perseguição, até que os dois suspeitos sofreram uma queda da motocicleta e fugiram a pé. O adolescente acabou alcançado quando tentava pular o muro de uma casa, enquanto o comparsa fugiu em uma vegetação. Segundo a polícia, o adolescente apreendido já tem passagens e confessou que tinha intenção de roubar celulares.

Ainda segundo o jovem, a arma de fogo foi levada pelo comparsa, que conseguiu fugir. A motocicleta que a dupla usava tinha sido furtada há poucos dias e foi apreendida. O ato infracional foi registrado e o adolescente foi liberado em seguida e entregue aos pais. 

Veja também

A Polícia Federal e Receita Federal apreederam 25 toneladas de peróxido de hidrogênio que, segundo...

Últimas notícias