‘Vaguinho' chegou a ser socorrido, mas não resistiu 

Morreu na noite deste domingo (24) o técnico da Seleção de Futebol de , Vagner Antônio de Carvalho, o ‘Vaguinho' de 33 anos. Vítima de um acidente, o motociclista foi encontrado com um ferimento na cabeça em uma das ruas do centro da cidade – localizada a 351 quilômetros de Campo Grande – chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, ‘Vaguinho' foi encontrada já ferido e desacordado em frente à agência bancária da Caixa Econômica Federal da Rua Pedro Manvailer. Ele estava na calçada e a poucos metros dele, a motocicleta Honda Transalp que conduzia caída na pista, indicando o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e o motociclista levado para o Hospital Regional de Amambai ainda com vida. Horas depois, ‘Vaguinho' morreu por conta da gravidade dos ferimentos.

No local, não haviam testemunhas do acidente e a Polícia Militar, Polícia Civil e perícia foram acionadas para registrar o caso. Ainda segundo o registro policial, câmeras do banco e também de uma loja de material de construção da rua podem ter gravado a dinâmica do acidente, que inicialmente é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.Técnico da Seleção de Amambai morre após acidente de moto no centro da cidade

Conforme o site A Gazeta News, a suspeita é que o técnico tenha perdido o controle da motocicleta e atingido um posto de iluminação. ‘Vaguinho' era jogador de futebol, mas por conta de uma lesão, foi afastado dos campos e assumiu a Seleção da cidade como técnico neste ano de 2017.

Ainda segundo o site local, ele esteve na direção do time durante o Campeonato Cone Sul, ao lado de José Luiz Almeida, o “Zé Mississipi”. O técnico ‘Vaguinho' será velado nesta segunda-feira (25) na Capela Mortuária em Amambai e depois seguirá para Ponta Porã, onde será sepultado. (Fotos: A Gazeta News).

Técnico da Seleção de Amambai morre após acidente de moto no centro da cidade