Taxista de 70 anos desparece após ser visto fazendo várias corridas

Desapareceu na tarde de sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desapareceu na tarde de sexta-feira

José Bispo de Oliveira, de 70 anos, taxista em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (17). Familiares procuraram a polícia, os bombeiros e também anunciaram no rádio o sumiço de Seu José.

A esposa do taxista registrou um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento. Ela afirma que a última vez em que ele foi visto foi em um posto de combustível da cidade, por volta das 16 horas. Seu José dirigia o táxi Fiesta Sedan, prata, placas NSA-0249 de Aquidauana (MS) e testemunhas afirmam que ele estava com vários passageiros.

Uma familiar contou ao Midiamax que o taxista não costumava fazer corrida para desconhecidos e, quando o destino era longe, ele ligava e avisava a família. Na sexta-feira, no entanto, ele não entrou em contato com os familiares antes de desaparecer. Também consta no registro policial que ele sempre retorna até no máximo 23h30, mas até esta manhã de sábado (18) não voltou para casa.

Foi feito contato com Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não foi feito qualquer atendimento relacionado com o carro de José Bispo. Ele também tinha costume de passar por um bar da cidade, mas na noite de sexta-feira não foi visto no local.

A polícia segue em buscas pelo taxista e familiares pedem que, quem tiver informações, ligue no telefone (67) 99814-4634 ou (67) 99956-5120.

 

Conteúdos relacionados