Usuários de droga foram encontrados na casa

Na noite de quinta-feira (5), Deric Gomes Martins, de 22 anos, e Tyago Telles Carvalho, de 19 anos, foram presos em flagrante em uma casa no Jardim Tijuca. Eles mantinham uma boca de fumo, além de um ‘delivery’ de entorpecente e responderão por tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital) receberam denúncias de tráfico de drogas na residência, localizada na Rua Aicas. O morador, Tyago, foi identificado como responsável pela casa e Deric usaria a residência para estocar entorpecentes e comercializar.

Segundo a polícia, Deric usava a motocicleta Twister azul, placas HST-9153, para entregar a droga para usuários do bairro. Usuários de drogas foram encontrados na residência e confessaram que estavam no local para comprar entorpecentes. Na geladeira da casa os policiais ainda encontraram tablete de maconha embalado em plástico filme.

Dinheiro proveniente do tráfico, porções de droga e material usado no preparo para a venda foram apreendidos no local. A dupla foi presa em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico.