Ele é casado com a mãe da esposa da vítima

O suspeito de ter assassinado o ex-motorista de Conselho Tutelar, Antônio Eulálio Mello de Aquino  de 51 anos, se apresentou na delegacia de , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Cícero Alexandre de 46 anos foi à delegacia acompanhado de dois advogados nesta quinta-feira (16), um dia após o assassinato.Suspeito de matar ex-motorista de Conselho Tutelar se apresenta

Conforme noticiado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, Cícero é casado com a mãe da esposa da vítima. Ele contou à polícia que era ameaçado por Antônio e nesta quarta-feira (15), foi agredido com tapas na cabeça na casa da vítima. 
 

Ele relatou que após ser agredido, foi até sua casa onde pegou um revólver calibre 32, retornou à casa de Antônio e cometeu o crime. ‘

'Ele já me ameaçava há muito tempo e ontem ele bateu na mulher dele, que é minha enteada la no rio, e ainda me bateu também, não aguentei e fiz isso''.

Após o crime, ele diz que jogou o revólver dentro do Rio Brilhante e fugiu em um veículo HB20 para Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Segundo o delegado André Luis de Mendonça Fernandes, o caso ainda não esta concluído pois outras pessoas devem ser chamadas ainda para serem ouvidas. (Foto: Maikon Junior)