Vítima teria esfaqueado sobrinho do autor

O suspeito de matar esfaqueado José Maria da Cruz de 34 anos, na manhã desta quinta-feira (29), em , foi preso pela PM (Polícia Militar), logo depois do crime e alegou legítima defesa. Identificado como Josenildo Soares, de 35 anos, o suspeito admitiu a autoria, mas justificou que a vítima, que é ex de sua atual namorada, o ameaçou, invadiu sua casa e ainda esfaqueou seu sobrinho, de 20 anos.

A ação violenta teria acontecido depois de uma série de desentendimentos ocorrido entre a vítima e o suposto autor, publicou o JP News. De acordo com as informações, José Maria teria invadido a casa e ferido a golpes de faca um jovem de 20 anos, que seria sobrinho de Josenildo. O rapaz foi socorrido e não corre risco de morte.

Suspeito de matar ex da namorada diz que reagiu após ameaça e 2 invasões a sua casa

Entenda

Ainda na noite de ontem, quarta-feira (28), José teria ido atrás da ex-mulher por duas vezes, por não aceitar o fim do relacionamento. Nesta manhã, antes do crime, voltou e encontrou a ex na companhia do atual namorado.

Por volta das 6h, ele teria invadido a casa quando começou uma discussão entre os três homens. Durante a discussão, José Maria foi esfaqueado e morreu no meio da rua. Uma terceira pessoa também se feriu.