Suspeita é presa com mais de 60 porções de maconha escondidas em bota

Papelotes de cocaína também foram apreendidos
| 15/04/2017
- 15:24
Suspeita é presa com mais de 60 porções de maconha escondidas em bota

Papelotes de cocaína também foram apreendidos

Ketlin Daisa Vieira Candido de Barros, de 23 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (14), na Rua Cantagalo, Jardim Noroeste. Ela tentou fugir da abordagem policial, mas acabou presa com várias porções de drogas escondidas em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares tiveram conhecimento de uma entrega de entorpecentes no Jardim Noroeste e, quando chegaram ao local, encontraram Ketlin. Ela correu ao ver os militares, mas foi alcançada e confirmou que tinha droga em casa.

Na residência, os policiais encontraram 68 porções de maconha dentro de uma bota. Em uma caixa foram encontrados 3 tabletes da mesma droga, e na residência ainda foram apreendidos dinheiro proveniente do tráfico e dois celulares. Dentro de uma mochila ainda foram encontrados 7 papelotes de cocaína.

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Ketlin confirmou que vendia o entorpecente por preços entre R$ 5 e R$ 10. Ela foi detida em flagrante por tráfico de drogas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Vítima foi espancada até a morte e polícia procura suspeito de 33 anos

Últimas notícias