Presos com arma e droga

Suspostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos com arma e droga nesta segunda-feira (26) em Capitão Bado, fronteira com o Brasil em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.  Eles foram identificados como Fabio da Silva, 37, Maycon Martins, 19, e Douglas Ronyfon de Souza Gomez, 19.Suposto trio da cúpula do PCC é preso tentando se instalar na fronteira

Os três transitavam em um VW-Gol quando foram abordados pela Polícia Nacional do Paraguai.  Os policiais paraguaios investigavam um caso de disparos contra  agentes da Polícia Nacional. 

Com os três foi encontrado uma pistola de pressão modificada para o calibre 7.65, porções de maconha, munições do calibre 7.62 e aparelhos de celular. 

De acordo com o site Porã News,  todos não contavam com as licenças necessárias para estarem no país. O veículo em que estavam não possuía documento, fato que também culminou com a prisão dos três.

Segundo informações da policia brasileira, os três indivíduos seriam supostamente integrantes  da cúpula do PCC que estariam se instalando naquela parte da fronteira.