Trailer estava estacionado no Jardim São Bento

​Bandidos furtaram um pneu novo e uma roda de um trailer de lanches na madrugada deste sábado (30), no Jardim São Bento, em . Os empresários que utilizam o veículo para uma renda extra decidiram oferecer dez lanches x-bacon com bebida grátis, como recompensa para o policial ou corporação que conseguir encontrar os objetos furtados.

Segundo um dos donos, Gustavo Moacir Pires Barbosa de 34 anos, o trailer fica estacionado em frente à sua casa e percebeu o crime por volta das 10h deste sábado.

“O crime foi esta madrugada. Eu sai para ajudar uns amigos com uma mudança e quando retornei percebei uns parafusos soltos. Vi que uma das rodas havia sido furtada e a outra estava frouxa. Acredito que o ladrão não conseguiu retirar porque estava bem próximo ao meio-fio”, explicou o empresário.

O morador disse que nunca imaginou que isso pudesse acontecer, porque o trailer nunca é desligado. Sabendo da dificuldade em encontrar o autor, Gustavo e o sócio decidiram oferecer recompensa para quem encontrar a roda e o pneu. O prejuízo estimado é de R$ 250.

“Nós temos outros trabalhos durante o dia e trabalhamos à noite para conseguir uma renda extra. É uma sacanagem o que fizeram. A gente nunca desliga o trailer, porque participamos de feiras em diversos locais, agora esse prejuízo”, desabafa.

Um boletim de ocorrência será registrado ainda neste sábado, garantiu o empresário.

Sócios dão 10 x-bacons para quem achar roda e pneu furtados de trailer