Servidor da Assembleia ameaça PMs ‘ligando’ para deputados e acaba detido

Disse que policiais seriam despreparados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disse que policiais seriam despreparados

Um funcionário, de 48 anos, da Assembleia Legislativa de Campo Grande, tentou dar uma ‘carteirada’ durante uma abordagem policial, na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida das Bandeiras. Ele estava acompanhado do filho, de 17 anos.

Segundo informações, o servidor estava com o filho em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, em baixa velocidade na Avenida das Bandeiras observando os estabelecimentos comerciais da região.

Quando foi feita a abordagem dos policiais que pediram para que os dois descessem e colocassem as mãos na cabeça. O adolescente obedeceu a ordem dos militares, mas o servidor passou a se alterar afirmando ser funcionário da Assembleia e que os policiais não podiam abordá-lo e seriam despreparados para o serviço.

Na tentativa de escapar da abordagem, o homem passou a ameaçar os militares afirmando que ligaria para deputados, e que os policiais seriam transferidos de Campo Grande.Servidor da Assembleia ameaça PMs 'ligando' para deputados e acaba detido

O servidor teve de ser algemado para a revista e nada foi encontrado. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por desobediência, desacato. 

Conteúdos relacionados