​Sequestrados na porta da casa enganam bandidos, brigam e um ladrão é preso

Foram abordados na Vila Bandeirantes
| 17/04/2017
- 13:34
​Sequestrados na porta da casa enganam bandidos, brigam e um ladrão é preso

Foram abordados na Vila Bandeirantes

Durante a madrugada desta segunda-feira (17) dois homens, de 28 e 35 anos, foram feitos reféns quando saiam de casa, em Campo Grande, na Vila Bandeirante, por dois bandidos armados.

Por volta da 1h40 desta segunda-feira (17), as vítimas saiam de sua residência quando foram abordadas por dois bandidos armados, que anunciaram o assalto. Eles exigiram que  os homens entrassem na casa. Mas, para proteger as famílias, as vítimas afirmaram que não moravam no imóvel.

Em seguida, os ladrões entraram no carro dos homens e passaram a ameaçar eles de morte afirmando que levariam o carro e os matariam em seguida. As vítimas foram agredidas com coronhadas durante o trajeto.

Momento em que uma das vítimas deu uma gravata em um dos autores tomando a arma. A outra vítima também entrou em luta com o outro autor. Os dois acabaram fugindo, mas foram flagrados pela polícia.

Um dos autores fugiu e César Augusto Zaguine Toledo, de 26 anos, conhecido como 'Magrinho' acabou preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias