Polícia

Roubo de Land Rover termina em troca de tiros com a polícia e um morre

Outros dois foram presos

Thatiana Melo Publicado em 07/08/2017, às 10h16

None

Outros dois foram presos

O roubo de uma Land Rover na Avenida Eduardo Elias Zahran, na madrugada desta segunda-feira (7) terminou com um dos ladrões mortos em uma troca de tiros com policiais, em Campo Grande. Os outros dois acabaram presos.

O assalto aconteceu por volta da meia noite desta segunda-feira (7), quando os ocupantes da Land Rover foram abordados por um trio. Eles levaram o carro sendo que foram avistados na Rua Dos Cafezais. Uma equipe da Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas) conseguiu localizar o trio na Rua Acerburgo.

Os bandidos perderam o controle do carro o abandonando e fugindo a pé efetuando disparos contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros Thyerri Silva de Campos, de 19 anos morreu.Roubo de Land Rover termina em troca de tiros com a polícia e um morre

O outro bandido identificado como Lucas se entregou e Vitor que fugiu pulando muros da região acabou sendo alcançado pelos militares. Os dois foram levados para a delegacia de polícia, e o carro Zafira usado para roubar a Land Rover foi localizado no Bairro Rita Vieira.

Jornal Midiamax