Ele fugiu, mas acabou localizado pelos policiais

Rejeitado e achando que matasse seu rival teria o caminho livre para manter um relacionamento com uma mulher, de 31 anos, um homem tentou atropelar e matar o marido dela, de 50 anos, na cidade de distante 253 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (6).

A mulher disse aos policiais que o homem a vive perturbando querendo de qualquer maneira manter um tipo de relacionamento amoroso com ela, que o rejeitou em todas as vezes. Neste domingo, o casal saia por volta das 19 horas da mercearia, de propriedade dos dois, quando o autor colidiu na traseira da motocicleta.

O casal caiu e o motorista fez o retorno dando marcha ré tentando atropelar o homem e um morador de rua que estava no local. Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, a mulher afirmou que o autor teria tentado matar seu marido pensando que teria o caminho livre para manter um relacionamento com ela.Rejeitado, 'maluco' tenta atropelar casal e matar marido para ficar com mulher

As vítimas tiveram escoriações leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O autor fugiu, mas foi localizado pela polícia.