Desapareceu no domingo

O rapaz de 29 anos identificado como, Douglas Marim Goulart que tinha desaparecido, na cidade de distante 239 quilômetros de Campo Grande, no domingo (2), após ir a uma tabacaria foi encontrado morto, nesta segunda-feira (3).

O Corpo de Bombeiros recebeu informação de que um corpo tinha sido encontrado próximo à ponte velha da cidade. Ao chegarem ao local junto da perícia da Polícia Civil foi constatado que se tratava do rapaz desaparecido, Douglas Marim.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Rodrigo Nunes Zanotta, de Guia Lopes da Laguna no primeiro momento acredita-se que o rapaz tenha perdido o controle da motocicleta que conduzia em uma curva e colidido contra umas árvores. Mas, espera-se o resultado da autopsia, já que não havia sinais aparentes de violência no corpo.Rapaz que desapareceu ao ir a tabacaria é encontrado morto perto de ponte

O desaparecimento

Um boletim de ocorrência pelo do rapaz foi feito na segunda-feira (3), quando ele não voltou para a residência após sair no domingo (2) para ir até uma tabacaria na cidade, na companhia de amigos.

Na saída da tabacaria um amigo de Douglas teria de carro dado carona a uma menina que estava no local, enquanto ele teria levado outra menina de motocicleta até a cidade de Guia Lopes da Laguna.