Pular para o conteúdo
Polícia

Queda de paramotor durante evento de motociclistas mata empresário

Ele deixa mulher e dois filhos 
Arquivo -

Ele deixa mulher e dois filhos 

A queda de um paramotor matou o empresário Adilson Peres Ruiz, de 40 anos, no fim da tarde deste domingo (19), em uma chácara no município Amambaí, distante 352 quilômetros de . Ele fazia manobras no ar quando teria perdido o controle e caído.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Adilson fazia sobrevoos em um evento de motociclismo que acontecia na cidade. Ele carregava uma faixa da empresa de calçados que administrava.

Testemunhas disseram que o empresário estava em uma altura elevada quando começou a executar uma manobra conhecida como ‘parafuso’, que consiste fazer pequenos  giros  no ar. Com a execução cada vez mais rápida, ele acabou perdendo o controle e o paramotor caiu no quintal de uma propriedade rural da região. Com a queda Adilson teve fraturas múltiplas e morreu na hora.

O paraquedas que o empresário usava estava aberto ao lado do corpo, porém, testemunhas disseram que não viram o equipamento de segurança se abrir no momento da queda.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do acidente, e um inquérito será aberto para apura as causas da morte.

O empresário Adilson Ruiz era casado e deixa dois filhos menores de idade. Segundo membros do Rotary Clube local, ele havia sido eleito e iria presidir o clube de serviço em 2018

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Últimas Notícias

Polícia

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

Avó das crianças denunciou casal

Sem Categoria

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

A CPI do Transporte Público iniciou suas oitivas em abril

Polícia

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

O homem estava foragido desde o dia 24 de junho de 2025

Emprego e Concurso

Sindicato oferece 75 vagas para mulheres em curso de construção civil

São três cursos com aulas teóricas on-line e práticas presenciais, começando em agosto; inscrições estão abertas até o dia 25 de julho