Polícia

Quadrilha furta residência, volta para buscar outros objetos e é presa

Três homens e uma mulher foram detidos

Renata Portela Publicado em 30/01/2017, às 13h34

None
furto1.jpeg

Três homens e uma mulher foram detidos

Na noite de domingo (29), quatro pessoas foram presas por furto a uma residência no Universitário. A quadrilha furtou vários pertences da casa, foi embora e voltou em outro carro para buscar mais objetos, quando foi detida por militares do Batalhão de Choque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, os policiais do Choque foram informados sobre o furto a uma residência e foram até a casa no Universitário. Na frente da residência os militares abordaram Jussara dos Anjos Cândido, de 28 anos, que fazia vigilância no local.

A mulher estava parada ao lado da Parati prata, placas KHS-1851, mas nada ilícito foi encontrado com ela. Parte da equipe policial fez acompanhamento a Douglas Favassani Prestes, de 26 anos, e Edson Gomes da Conceição, de 30 anos, que foram flagrados arrebentando a cerca elétrica e pulando o muro da casa.

A dupla fugiu pulando muro de outras residências e os dois rapazes foram capturados. Segundo os policiais, os celulares dos três suspeitos não parava de tocar e foi constatado que quem estava ligando era Willian Bruno Schaballin, esposo de Jussara. Ela acabou revelando que o marido e Edson foram até a casa em um Gol branco, placas CXT-9664 e cometeram um furto horas antes.

Posteriormente, o grupo retornou em outro carro, para tentar despistar, e furtaria mais objetos da residência. Os militares encaminharam o trio para a delegacia e fizeram buscas por Willian, que foi encontrado na região, com o Gol branco. Vários objetos sem procedência foram apreendidos com o grupo, que foi preso por furto e desobediência.

Jornal Midiamax