O caso será investigado 

O interno do Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado de , a 297 quilômetros de Campo Grande, Claudinei de Oliveira Bitencourt, vulgo ‘Lobão' de 29 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (27) em uma cela da unidade. O detento foi enforcado com um lençol e agora a polícia investiga o caso.

Segundo as informações apuradas pelo site Nova News, o detento estava em uma cela do pavilhão 04 quando foi encontrado. Agentes penitenciários da unidade faziam a contagem dos presos após o banho de sol quando acharam ‘Lobão' já sem vida no local.

A equipe do Núcleo de Perícias da Polícia Civil foi acionada e a ocorrência registrada como na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso. ‘Lobão' era morador de Batayporã e possuiu várias passagens pela polícia.

Ele estava preso desde o dia 5 de maio de 2016 por assassinar Ronaldo da Silva Lima, de 23 anos, em Batayporã. O crime aconteceu em março do ano passado. A vítima foi esfaqueada por ‘Lobão' e chegou a ser levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu.

Na época, o Claudinei fugiu da cidade e só foi localizado dois meses depois em Loanda, no Paraná, que fica a 143 quilômetros do município onde o crime aconteceu. Ele estava na praça central da cidade quando foi abordado por policiais militares. Após checagem no sistema, os militares constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime e o prenderam. Ele foi transferido para Mato Grosso do Sul e estava detido desde então.