Preso por estuprar adolescente de 16 anos cometeu mesmo crime há um ano

Foi detido em flagrante
| 15/04/2017
- 18:00
Preso por estuprar adolescente de 16 anos cometeu mesmo crime há um ano

Foi detido em flagrante

Na manhã de sexta-feira (14), a Polícia Civil de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros da Capital, prendeu Tiago Paes de Camargo, de 28 anos. Ele confessou o de uma adolescente de 16 anos, crime que ocorreu na noite de quinta-feira (13) e foi identificado como autor de outro estupro, há um ano.

Conforme as informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a buscar pelo criminoso logo após o fato chegar ao conhecimento da polícia. A adolescente foi estuprada nas proximidades da Rodovia BR-267, mas detalhes de como o caso aconteceu não foram repassadas à imprensa.

Preso em flagrante pelo SIG, o autor do crime confessou o estupro. Os investigadores verificaram ainda a possibilidade de Tiago ser o autor de outro estupro, ocorrido em março de 2016, e confirmaram a autoria do crime. 

A polícia ainda divulgou a foto de Tiago, para que outras vítimas que o reconheçam possam entrar em contato e denunciarem. A princípio, o autor do crime não seria conhecido das vítimas. 

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Veja também

Em nota, PF diz que quem pede apoio é ‘grupo isolado’, não comunidade que estaria em risco

Últimas notícias