Ele tinha 21 anos 

Foi identificado como João Bruno Rocha Santa, de 21 anos, o detento encontrado morto no fim deste sábado (28), em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima de . De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o preso passou mal e precisou ser encaminhado ao pavilhão de saúde onde acabou morrendo. Os peritos que atenderam a ocorrência confirmaram que a vítima não apresentava sinais de violência.

Conforme o registro policial João estava na cela 29 do pavilhão um e dividia cela com outros nove presos. Por volta das 16h30 ele passou mal e precisou ser levado para o setor ambulatorial da unidade penitenciária. Ele foi atendido, mas não resistiu e morreu no local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

A assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que João Bruno já havia precisado de atendimento médico em outras ocasiões. Ainda não foi divulgado o crime que ele cometeu, nem a quanto tempo estava preso.