Polícia

Por rixa, motorista tenta atropelar morador e acaba matando pit bull

Próximo da BR-163 em Jaraguari

Diego Alves Publicado em 14/08/2017, às 23h44

None

Próximo da BR-163 em Jaraguari

Um homem de 60 anos tentou atropelar um outro homem (não identificado no boletim de ocorrência), no final da tarde desta segunda-feira (14) em frente a  uma borracharia próximo da BR-163 em Jaraguari, cidade a 50 quilômetros de Campo Grande.

Ambos são moradores da cidade. O suposto motivo para o atropelamento não consta no registro policial.Por rixa, motorista tenta atropelar morador e acaba matando pit bull

Na delegacia, a vítima disse que o autor estava em um Renault  Logan branco, e, ao ver o desafeto, tentou atropelá-lo. A vítima passeava  com seu cachorro no momento e, o animal então entrou na frente do carro e foi atropelado. 

O cachorro pit bull não resistiu aos ferimentos e morreu. O dono do animal, disse à polícia que está tendo diversos problemas com o autor já comunicados em ocorrências registradas anteriormente.

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal.

Jornal Midiamax