Serviços serão suspensos a partir desta quinta-feira 

A partir desta quinta-feira (6), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) irá suspender vários serviços, além de desativar unidades operacionais devido a programação orçamentária e financeira imposta pelo poder executivo federal.

Serviços como escoltas de cargas em rodovias federais, atividades aéreas de resgate e policiamento e desativação de unidades operacionais estão na lista do que deverá deixar de ser feiro pelos policiais, por limite de pagamentos de diárias, combustível e manutenção.

Segundo a assessoria de comunicação, será priorizado atendimento a acidentes com vítimas e combate a ilícitos. Já sobre a desativação de unidades operacionais, ela se dará com um planejamento e adequação regional, com o policiamento das áreas das unidades desativadas sendo assumido por outras unidades operacionais.Por falta de orçamento, PRF suspende serviços e desativa unidades em MS

O horário de funcionamento das unidades administrativas também será alterado, com priorização de atendimento ao público no período compreendido entre 9 horas e 13 horas. As superintendências regionais da PRF divulgarão novos horários de funcionamento e atendimento.