Por causa do namorado, mulher é agredida a tapas em banheiro de posto

Amiga da vítima a socorreu
| 22/06/2017
- 14:10
Por causa do namorado, mulher é agredida a tapas em banheiro de posto

Amiga da vítima a socorreu

Quando lavava as mãos dentro de um banheiro em um posto de combustível, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de , uma mulher de 34 anos foi agredida com tapas.

A vítima disse que foi surpreendida no banheiro pela autora que passou a agredi-la com tapas e durante a surra disse a ela que seria por estar falando mal dela para outras pessoas. A mulher afirmou aos policiais que acredita que tenha sido agredida, por causa, de seu atual namorado.Por causa do namorado, mulher é agredida a tapas em banheiro de posto

 

Segundo ela seu namorado teria tido um relacionamento com a amiga da autora, e as agressões deveriam ser por isso. Uma amiga da vítima a socorreu no banheiro. O caso foi registrado como .

 

Veja também

Policiais da delegacia de Caarapó cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de...

Últimas notícias