aconteceu no Jardim das Macaubas

Denival Pires, de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (30) depois de ser flagrado furtando uma residência do Jardim das Macaubas, em . Moradores da região presenciaram o crime e seguraram o suspeito até a chegada da Guarda Civil Municipal.

Conforme o registro policial, uma viatura da Guarda Municipal fazia rondas pela região quando foram parados por populares. As testemunhas relataram que um homem foi flagrado furtando uma casa do bairro e acabou capturado pelos moradores.Populares flagram furto e ajudam Guarda Municipal a prender suspeito

No local, os guardas encontram Denival Pires. O suspeito havia pulado o muro do imóvel e arrombado a porta da sala. Ele já havia furtado alguns objetos quando foi flagrado pelos vizinhos das vítimas.

Preso em flagrante, Denival foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e furto, majorado se praticado durante o repouso noturno.