Maconha e cocaína foram encontradas com ele
Um jovem de 20 anos foi preso por vender papelotes de cocaína e maconha durante o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, festa que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho na noite desta terça-feira (13). O suspeito foi flagrado com porções das drogas depois que populares denunciaram a situação a Guarda Civil Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia de que no local acontecia comércio de drogas chegou aos guardas que faziam a segurança da festa pela própria população. A informação era de que quatro jovens estavam envolvidos no tráfico de drogas.
Os servidores realizaram buscas e logo encontraram os suspeitos. Os quatro rapazes foram revistados, dois deles, ainda adolescentes, foram liberados já que nada ilícito foi encontrado com eles.
Com o terceiro envolvido, os policiais encontraram R$ 90 e com o último, identificado como Wagner Moreira de Alencar, foram encontradas porções de cocaína, maconha e R$ 35 em notas trocadas.
Wagner alegou aos guardas que havia encontrado a droga no chão e guardado. Já o outro rapaz afirmou não conhecer o jovem detido com o entorpecente e sequer soube explicar o que fazia no local.
Os dois foram levados para a delegacia. Wagner foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o segundo rapaz foi ouvido e liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.