Policiais flagram 5,8 kg de cocaína em carro que acertou sede da PF durante fuga
Jovem de 20 anos foi preso e um outro fugiu
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 20 anos foi preso e um outro fugiu
Quase seis quilos de cocaína foram encontrados pela Polícia Federal no veículo Freemont que bateu, nesta tarde, na mureta da guarida do prédio da Superintendência da Corporação em Campo Grande. A droga estava em uma mochila. O motorista, de 20 anos, foi preso, e um segundo suspeito que estava com ele conseguiu fugir. O rapaz, cujo nome não foi divulgado, havia saído da prisão há uma semana, segundo informações obtidas no local.
A reportagem do Jornal Midiamax apurou que os policiais acreditam que a presença da droga tenha sido o motivo que fez o motorista do veículo fugir da abordagem feita por uma equipe da corporação, em uma rua próxima da sede da PF, na Vila Sobrinho.
Houve perseguição e, depois de cruzar a rua dos Crisântemos, a Freemont bateu no muro do prédio da PF. O jovem que estava ao volante teve um ferimento na cabeça. Durante a perseguição, os policiais chegaram a disparar contra o carro, que tinha marca de tiro na porta dianteira esquerda.
A Polícia Federal ainda não se manifestou sobre o episódio. Não está claro, por exemplo, se havia alguma investigação sobre o jovem preso. Uma das informações já obtidas é de que o veículo pertence ao pai do jovem, um comerciante da região. A Freemont está regular.
Um tio do rapaz compareceu ao local e levou objetos que estavam no veículo, entre eles embalagens, muitos cabos de vassoura e roupas. As mercadorias seriam da empresa do pai do rapaz. A Freemont foi apreendida e guinchada para o pátio da PF.
(Fotos: Dani Valentim)
(Matéria atualizada às 17h45 para correção da quantidade de droga, segundo nova informação divulgada pela Polícia Federal)
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.