Policiais encontram casa onde homem teria sido morto e colocado em cama box

Seguiram os rastros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seguiram os rastros

Após o corpo de Jair Oliveira de Souza, de 42 anos, ser encontrado dentro de uma cama box, policiais seguiram os rastros e chegaram até a casa do suspeito de ter cometido o crime. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no início desta manhã (12).

Conforme informações dos policiais militares, equipes seguiram os rastros da cama box em que a vítima estava, que foi arrastada por aproximadamente 150 metros. Os militares chegaram até a casa de um homem, já conhecido no meio policial como ‘Choquito’, e fizeram buscas.

Na residência foi encontrada a faca com manchas de sangue, que teria sido usada no homicídio de Jair, que foi assassinado com quatro facadas no pescoço. Também havia sinais de luta na casa, mas o proprietário não foi encontrado no local.

De acordo com a polícia, ‘Choquito’ também já tem várias passagens e agora é procurado.

O crime

Jair foi encontrado morto dentro da cama box. Não há informação se ele foi morto dentro do móvel ou colocado depois, mas a cama foi arrastada por aproximadamente 150 metros até ser abandonada em um matagal.

Segundo a Perícia, ele tinha quatro cortes no pescoço. Apontado pela polícia como usuário de drogas e já conhecido por crimes como ameaça, desacato e porte de entorpecente, Jair teria saído para ir ao banco na noite de quarta-feira e desaparecido.

O caso é tratado como homicídio e deve ser registrado na delegacia do município.

*Colaborou Adilson Domingos

Conteúdos relacionados