Vítima foi assassinada pelas costas, em São Gabriel

A Polícia Civil identificou, Robson Oliveira Dutra, de 29 anos, como o principal suspeito de matar a tiros Augusto Cesar Cavalheiro Ribeiro, de 25 anos, no último sábado (04), em São Gabriel do Oeste, a 118 quilômetros da Capital.

‘Robinho' foi identificado após uma intensa investigação realizada pela Polícia Civil do município, conforme publicação do Edição MS. 

Os investigadores informaram que várias diligencias já foram realizadas em São Gabriel e em outras cidades onde o suspeito possuí familiares, assim como na zona rural. Os policiais seguem na procura do suspeito.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de “Robinho” deve entrar em contato com a Polícia Civil de através do (67) 3295-1480.

Crime

​O jovem Augusto Cezar Rodrigues Cavalheiro, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 22h40 deste sábado (04). O crime ocorreu na avenida Getúlio Vargas, centro de São Gabriel do Oeste, a 117 quilômetros da Capital.

De acordo com testemunhas, a vítma estaria em frente a loja Gazin, quando o suposto autor chegou em uma motocicleta de cor verde, estacionou, desceu do veículo e foi em direção ao jovem, efetuando quatro disparos pelas costas da vítima.