Polícia

Polícia identifica dupla morta em tiroteio na região norte da Capital

 Na região do Jardim Presidente

Diego Alves Publicado em 13/12/2017, às 01h29

None

 Na região do Jardim Presidente

Foi identificado como Tiago Mizael de Moura, 29, e Guilherme Antônio Lima da Silva de 26 anos, os dois homens mortos durante um tiroteio na Rua Primavera do Leste, região do Jardim Presidente em Campo Grande no final da tarde desta terça-feira (12).Polícia identifica dupla morta em tiroteio na região norte da Capital

De acordo com as primeiras informações, Tiago e Guilherme teriam se desentendido no local. Tiago então teria desferido tiros contra Guilherme e contra a jovem que seria namorada de Guilherme.

Guilherme morreu no local, dentro do carro, um VW Parati. Segundo populares, a jovem também estava dentro do carro. Ela foi atingida e levada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Guilherme morreu devido a tiros que o atingiram na cabeça e tórax.

Minutos depois, uma pessoa que seria o irmão de Guilherme foi ao local e executou Tiago a tiros. Segundo informações preliminares, Tiago saía do local em um Fiat Uno no momento em que foi morto. O caso foi registrado na Depac Centro. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax