Polícia está perto de finalizar caso de personal trainner suspeito de estupro

Denunciado por abusar filhos da namorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Denunciado por abusar filhos da namorada

Um caso que começou a ser investigado em agosto de 2016 deve ser finalizado pela Polícia Civil no fim de janeiro. Um personal trainner, de 28 anos, é investigado por suspeita de ter estuprado os filhos da namorada, de 3 e 4 anos.

O delegado que cuida do caso, Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) explicou que a investigação levou algum tempo porque a irmã do ex-marido da mãe das crianças, que denunciou o caso, mora no Rio de Janeiro. Ela foi ouvida por precatória.

Na época, a tia das crianças fez a denúncia, filmando os meninos confirmando o abuso sexual por parte do namorado da mãe. Ela estava em Campo Grande e relatou o caso ao Conselho Tutelar, mas como havia suspeita de que as crianças teriam sido induzidas a darem o relato, já que os pais lutavam na Justiça pela guarda dos filhos, o delegado preferiu ouvir novamente a mulher.

As crianças foram ouvidas no Conselho Tutelar e teriam dado riqueza de detalhes sobre o suposto abuso, contando que o padrasto ejaculava no corpo as vítimas. Os meninos chegaram a afirmar que achavam que o homem urinava neles.

A mãe dos meninos negou os fatos e disse que o namorado nunca havia chegado a ficar sozinho com os meninos. Ele também prestou depoimento e negou as acusações. Agora, quatro meses depois do início das investigações, o inquérito que foi encaminhado ao Fórum deve retornar para a delegacia e o delegado decidirá se alguém será indiciado.

Conteúdos relacionados