Polícia deve ouvir gerente de boate sobre morte de menina de 15 anos em córrego
Adolescente morreu no dia 15 de janeiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adolescente morreu no dia 15 de janeiro
A polícia deve ouvir nesta terça-feira (24), o gerente e o segurança da boate Macalé, na Rua Brilhante, em Campo Grande, para esclarecimentos sobre a morte da adolescente, de 15 anos, Izabela da Silva, no dia 15 de janeiro.
O depoimento poderá esclarecer se os jovens consumiram bebidas alcóolicas no dia do acidente, principalmente, se a adolescente teria feito o uso de bebidas, segundo informações policiais.
O motorista que conduzia o veículo Chevrolet Monza foi ouvido na semana passada e detalhes de seu depoimento não foram revelados para não atrapalhar as investigações, já que o motociclista que teria provocado o acidente ainda não foi localizado.
Izabela da Silva, de 15 anos, morreu por asfixia, afogada, segundo um laudo preliminar. A menina estava em um carro com mais seis pessoas, que caiu no córrego Lagoa, no cruzamento das Ruas Petrópolis com Lúdio Coelho.
A perseguição e o acidente
Izabela da Silva estava com um grupo de mais seis pessoas em uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, identificada como Macalé. O grupo teria discutido com outro rapaz, que esperou os jovens saírem do local para começar a perseguição.
Ao chegar a Rua Petrópolis com a Rua Lúdio Coelho, o motorista teria perdido o controle da direção e caído com o carro no córrego, causando a morte de Izabela. Dois rapazes que estavam com ela pediram ajuda de um motorista que passava pela Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. Enquanto a testemunha descia o barranco do córrego para ajudar as meninas feridas, os jovens fugiram.
À polícia, o homem que prestou socorro às vítimas contou que passava pela avenida, quando viu os dois jovens pedindo ajuda e sinalizando para ele parar o veículo. Logo os rapazes contaram do acidente e a testemunha desceu até o córrego para ver o que estava acontecendo.
Perto do Chevrolet Monza, que havia caído no córrego, ele encontrou três meninas, ajudou duas delas e percebeu a terceira já estava sem vida. Foi o homem quem ligou para o socorro e quando voltou para avenida, notou que os dois jovens que o abordaram tinham fugido.
Abalada com a morte da menina, a mãe de Izabela contou que não sabia que a filha iria para uma boate, pois ela saiu de casa dizendo que iria tomar tereré na casa de uma amiga, conhecida da família.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.