Polícia

PM apreende contrabando de pneus vindos do Paraguai em ônibus e carreta

Ao todos foram apreendidos 24 pneus

Ludyney Moura Publicado em 06/08/2017, às 19h08

None

Ao todos foram apreendidos 24 pneus

Durante duas abordagens de rotina da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base de Amandina, no município de Ivinhema, na MS-276, os agentes apreenderam dois carregamentos de pneus contrabandeados dos do Paraguai.

A primeira apreensão, na tarde ontem, sábado (5), os policiais abordaram um veículo Vectra, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 41 anos, morador da cidade de Santo Inácio (PR).PM apreende contrabando de pneus vindos do Paraguai em ônibus e carreta

No porta-malas do Vectra os policiais encontraram 10 unidades de pneus, de várias marcas e tamanho, que foram comprados no Paraguai. O material foi encaminhado para a Receita Federal e o motorista liberado para seguir viagem.

Já na manhã deste domingo (6), no mesmo trecho da MS-276, os policiais abordaram uma carreta, com placas de Goiatuba (GO), conduzida por um caminhoneiro de 25 anos, que dirigiam em direção a Nova Andradina.

No veículo os agentes encontraram 14 pneus de várias marcas e tamanhos, também de origem paraguaia. O material recolhido foi entregue na Receita Federal. 

Jornal Midiamax