Picolezeiro é preso por estuprar criança de 4 anos em hotel no interior de MS

Já tinha sido preso no ano passado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já tinha sido preso no ano passado

Foi preso na manhã desta segunda-feira (4), um vendedor de picolés acusado de estuprar uma menina, de 4 anos, na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande. A criança teria sido estuprada em um quarto de hotel.

O vendedor de picolés, de 58 anos, foi preso no Bairro Nova Coxim. Na época do crime, em novembro de 2016, ele teria levado a criança para um hotel onde a teria forçado a praticar sexo oral nele.

Quando preso nesta manhã, o autor disse não ter feito nada e que só confessou o crime na época por medo, mas ao ser questionado os motivos do medo não disse nada. Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime.

O homem vai responder por estupro de vulnerável e deve ser levado ainda nesta segunda-feira (4) para o estabelecimento penal da cidade. Ele já tinha ficado preso por dois meses, na cidade do Paraná, mas sobre esta prisão não há detalhes.Picolezeiro é preso por estuprar criança de 4 anos em hotel no interior de MS

Em outubro do ano passado, ele chegou a ser preso pelo crime de estupro, e há suspeitas de que o autor tenha cometido o mesmo crime em outros estados, já que nos últimos anos morou em vários municípios de Mato Grosso do Sul e no Paraná.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados