Pedreiro morre após ser atingido por parede durante demolição de salão

Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Um pedreiro de 48 anos morreu nesta quinta-feira (31) após ser atingido por uma parede durante demolição de um imóvel, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima, identificada como Evaristo Jorge Veiga Lima, chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa devido ao trauma torácico e abdominal.

Conforme o irmão da vítima, o familiar estava trabalhando como pedreiro em uma demolição na Rua Acuri, quando uma parede desabou sobre a vítima.

Evaristo foi socorrido ao CRS Tiradentes, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido à Santa Casa.  Por volta das 19h, houve piora no estado clínico e a vítima não resistiu e faleceu.

Conforme encaminhamento feito pelo hospital, Evaristo faleceu em decorrência de um trauma torácico abdominal.

À polícia, o irmão da vítima afirmou não possuir maiores informações sobre o ocorrido, pois só foi acionado pelo hospital às 23h. Não houve registro anterior sobre o ocorrido no sistema policial, ou tão pouco relatório de atendimento de qualquer órgão de resgate. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.Pedreiro morre após ser atingido por parede durante demolição de salão