Pediu silêncio ao marido por causa de bebê e foi arrastada pelos cabelos

Autor também agrediu a mãe
| 26/06/2017
- 14:18
Pediu silêncio ao marido por causa de bebê e foi arrastada pelos cabelos

Autor também agrediu a mãe

Na madrugada desta segunda-feira (26), a polícia da cidade de Itaporã distante 225 quilômetros de Campo Grande, depois de uma mulher 28 anos ser agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido de 32 anos.

A vítima disse na delegacia que estava dormindo em casa com o bebê do casal, de 5 meses, e a sogra quando o marido chegou embriagado passando a fazer barulho na cozinha com as panelas.

A mulher pediu para que o companheiro não fizesse tanto barulho para não acordar o filho do casal, momento em que ele faz mais barulhos e começou a discussão. A vítima disse que ligaria para seu pai ir buscá-la.

Momento em que o autor tomou o telefone de suas mãos e a sogra ao tentar intervir na briga acabou sendo derrubada no chão pelo filho, causando escoriações nas costas. Em seguida, ele arrastou a mulher pelos cabelos causando escoriações no ombro, braço, perna e pés.Pediu silêncio ao marido por causa de bebê e foi arrastada pelos cabelos

As duas foram levadas para o hospital para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de polícia, onde a mãe do autor manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho, que foi detido e levado para a delegacia de polícia.

Veja também

Últimas notícias