Polícia

Parte de muro desaba e jovem de 23 anos fica ferida

Ela sofreu uma fratura no pé 

Midiamax Publicado em 28/01/2017, às 18h16

None
whatsapp_image_2017-01-28_at_14.06.46.jpeg

Ela sofreu uma fratura no pé 

Uma mulher de 23 anos foi socorrida com suspeita de fratura no pé depois parte do muro de sua casa desabou, na tarde deste sábado (28), no Bairro Amambai, em Campo Grande. Ela estendia roupa quando os tijolos se soltaram e a atingiram.

A jovem, que mora em uma vila de casas da Rua dos Barbosas, estendia roupa nos fundos de casa quando o acidente aconteceu. O varal, segundo o marido da vítima Dagoberto Santos Netos de 22 anos, é instalado no muro, que não aguentou o peso das roupas e desabou. A primeira fileira de tijolas da construção caiu e atingiu o pé da moradora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a jovem para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no pé. Para a equipe do Jornal Midiamax, Dagoberto, que trabalha com lavador, explicou que a casa em que mora com a família é velha e tem vários problemas na estrutura.

Foi só o homem se encostar ao muro para ele balançar. Preocupado, o homem relatou que o medo é que a estrutura caía e machuque seu filho de 2 anos. “A casa é alugada. Já falei com o proprietário, mas ele não se preocupa em arrumar nada”, lamentou o lavador.  

Jornal Midiamax