Os autores fugiram 

Foi para defender a filha, que um homem de 44 anos se envolveu em uma briga com o ex-genro e quase acabou baleado na madrugada deste domingo (13), em , a 143 quilômetros de Campo Grande. Os disparos efetuaram pelo suspeito e também por seu irmão, não atingiram a vítima.

Para a polícia, o homem contou que a filha era casada com um dos autores. Nesta madrugada, ele e o irmão foram até a residência da ex-mulher e começaram uma discussão com ela. Para defender a filha, a vítima interferiu na briga e acabou agredido pelos dois homens.Para defender filha de ex-marido, homem entra em briga e sofre atentado

Na confusão, o ex-genro da vítima, de 26 anos, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra ela, mas nenhum dos tiros a acertou. Em seguida, o segundo suspeito, de 21 anos, que também estava armado, atirou outras duas vezes em direção ao homem, que correu para dentro de casa para se proteger.

Os suspeitos fugiram do local em seguida. A vítima não sofreu ferimentos e procurou a polícia para registrar o caso. O crime é investigado como simples na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.